quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Ser publicitário é criar dentro da caixa de fósforo


Ser publicitário é criar dentro da caixa de fósforo, com o limite da moedinha do tio Patinhas e ter como resultado o comercial perfeito da Doriana. Saber que a margarina é só gordura hidrogenada batida, mas saber que ela pode dar ao café da manhã o SABOR QUE A GENTE LOGO VÊ. Saber que A COCA-COLA É ISSO AÍ, mas que é possível fazer textos mais criativos porque, apesar da baixa taxa informacional da maioria dos comerciais, NADA SUBSTITUI O TALENTO.Publicitário não é para ser Marcos Valério, que vamos e convenhamos, não é publicitário coisa nenhuma, mas acredita no slogan PORQUE SE SUJAR FAZ BEM. Infelizmente ele não está sozinho...Publicitário, de vez em quando, vai de bar em bar, fazendo com que tudo DESÇA MUITO MAIS REDONDO. Mas o importante mesmo é pensar que NADA NA VIDA É TANTO FAZ: na verdade É VOCÊ QUEM DETERMINA o tamanho dos seus sonhos, fazendo sempre o seu melhor. Espero que vocês não se contentem com coisas NÃO É ASSIM NENHUMA BRASTEMP, não queiram TER 1001 UTILIDADES. Sejam sempre os melhores, como foram até agora, e façam sempre o melhor.E embora eu não seja a Chevrolet, CONTEm COMIGO.

Profa. M.Sc.Fátima Santos

Um comentário:

Unknown disse...

Você me parece mesmo uma garota determinada !...Boa Sorte na sua empreitada!!
bjos!